8 de set. de 2010

Estacionamento do Liceu Ribamarense se transforma em comitê da coligação de Roseana

     De acordo com o Inciso I do artigo 73 da Legislação Eleitoral são proibidas aos agentes públicos, servidores ou não, ceder ou usar em benefício de candidato, partido político ou coligação, bens móveis ou imóveis pertencentes à administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Municípios, ressalvada a realização de convenção partidária.
     A prefeitura de São José de Ribamar, cujo prefeito Luiz Fernando Silva está licenciado para coordenar a campanha da candidata do PMDB, Roseana Sarney, ao governo do estado, tem infringido com frequência cotidiana a Legislação Eleitoral.
     Na tarde desta quarta-feira, no estacionamento do Liceu Ribamarense, localizado no bairro Cururuca, vários carros no estacionamento da escola contrariavam a lei. Todos eles devidamente plotados com fotos de candidatos da coligação do coordenador Luiz Fernando Silva. O fato se repete desde o início do período de campanha nos três turnos da escola em dias úteis.
     Os carros plotados são de professores e funcionários da escola. Quase todos transformados em cabos eleitorais da candidatura à reeleição da filha do senador José Sarney (PMDB-AP).
    No exercício do cargo de Prefeito de São José de Ribamar está em lugar de Luiz Fernando Silva o vice-prefeito, Gil Cutrim, filho do vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, e sobrinho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, TRE-MA, desembargador Raimundo Cutrim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Henrique vá ao TCE/MA e tú veras a coisa escandalosa!!!!!! È um comite"ZÃO"...... DE políticos de votos falidos mas que sabem ameaçar. ainda é mas vergonhoso quando se observa o quadorde funcionários, terceirizados contratados e comissionados (estes não fazem nem um exame de pisicotécnico) são dar pessoas dos municípios de Matinha, Santa Helena, São João Batista regados ao sobrenomes, campos, CUTRIM, soares, figueredos, tec.... QUE VERGONHA !!

Anônimo disse...

concurso que é bom para nível médio está a ver navios

Anônimo disse...

Eu sou ribamarense isso acontece mesmo aqui em Ribamar mais só pra esse lado pra outro lado nen penssar ecassação na certa

Postar um comentário

Comente aqui!!!