5 de set. de 2010

Exclusivo: revelado valores dos vereadores de Imperatriz

     Segundo o vereador Luís Gonçalves (PSB-MA) em desabafo (sem pedir segredo) ao historiador Adalberto Franklin, afirmou que cada vereador em apoio a Roseana Sarney recebeu a “bagaleta” de 100 mil reais, sendo que o presidente da Câmara, Hamilton Miranda, responsável por fazer a ponte entre os edis e a coordenação da campanha de Roseana recebeu por tal mérito 200 mil reias.
     Gonçalves ainda comentou que a ele foi oferecido 50 mil reais de adiantamento via contato telefônico e que depois foram a ele ao banco do qual trabalha oferecer o adiantamento de 75 mil reais. Neste imbróglio todo, Adalberto comentou também que uma pessoa do PT ligado diretamente a Roseana, ofereceu 165 mil reais para convencer os petitas de Imperatriz a migrar para a turma do bigode.
     O que podemos deduzir disso tudo?! Com a palavra as fontes que não pediram segredo, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, além claro, do povo de Imperatriz nas urnas.
Do blog de Samuel Souza

2 comentários:

Frederico disse...

OOOOOOOOO descobriu a polvora tu e esse Samuel, como se essa pratica na politica fosse a coisa mais rara do mundo. Entenda que toda politica é um leilão, e nao existe oposição e sim briga pelo poder, pois hoje esses vereadores podem apoiar Roseana, mas amanha se alguem oferecer uma melhor proposta eles aceitaram do mesmo jeito, entao nao fale isso como uma coisa anormal, so porque foi vinda de Roseana!

Anônimo disse...

esse ai deve ser mas um dos delas!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente aqui!!!