22 de set. de 2010

Prefeito pede à população que não vote em Pinto

     O deputado federal e candidato à reeleição Pinto Itamaraty (PSDB) corre o risco de sair com a sacola vazia do município de Santa Rita nas eleições do dia 3 de outubro. Terra de quilombolas e da massa regueira, Santa Rita foi excluída do rol das prefeituras que mereceram emenda parlamentar do deputado tucano dono da radiola que lhe empresta o segundo nome.
     Em logradouros públicos e reuniões privadas o prefeito da capital maranhense da farinha (a amarela da mandioca), Hilton Gonçalo, tem orientado o eleitorado de Santa Rita a não votar no deputado. Tudo porque Pinto rifou Santa Rita de seus projetos de emenda. "Santa Rita não precisa de emenda", teria dito o deputado regueiro a Gonçalo.
     Em levantamento realizado pelo comitê da coligação adversária a de Pinto, o deputado tem aparecido como provável campeão de votos. 
     Em plena Festa de Santa Rita de Cássia, que acontece no município até o dia 25 de setembro, o nome do tucano será escomungado. Ao menos se precisar das bênçãos do prefeito Gonçalo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!