22 de set. de 2010

Silvio Santos se reúne com Lula

     O empresário e dono da rede de televisão SBT, Silvio Santos, foi ao Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (22) para uma reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro foi marcado de última hora, em um horário da agenda oficial do presidente que estava reservado para audiência com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que foi cancelada.
     O dono do SBT chegou pela entrada principal e tirou fotos com funcionários da Presidência e visitantes. Questionado sobre o motivo do encontro, o empresário respondeu apenas que era "segredo". Silvio Santos chegou a brincar ao afirmar: “Vamos ver se ele me recebe”.
     De acordo com o portal G1, a assessoria da Presidência, informou que Silvio Santos foi ao Planalto pedir apoio do governo para realização do Teleton, programa televisivo que ocorre uma vez por ano com a finalidade de arrecadar recursos para o tratamento de crianças com deficiências físicas e mentais.
     Em novembro de 1989, Silvio Santos tentou ser candidato a presidência da República pelo nanico Partido Municipalista Brasileiro (PMB), mas problemas no registro da sigla interromperam sua candidatura.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!