20 de out. de 2010

Assessoria diz que Serra foi atingido em confusão

    A assessoria do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, informou que o tucano foi atingido na cabeça enquanto participava de caminhada com militantes no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois da confusão, o presidenciável criticou os militantes do PT. "O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas", disse.
    Segundo a assessoria, o objeto – não identificado – não feriu o presidenciável. O pastor Paulo César Gomes, da Assembleia de Deus do Poder e Gloria, acompanhava Serra e disse ter visto o momento em que o candidato foi atingido. “Eu estava abraçando o Serra, e ele levou um rolo de fita crepe na cabeça. Eu levei uma paulada, que era uma espécie de cabo de vassoura”, afirmou.De O Globo
    O secretário-geral do PT, deputado José Eduardo Cardozo, lamentou o incidente: “Isso não é bom. Em momento algum o nosso partido incentiva esse tipo de ação. Agora, essa campanha instiga o ódio e isso não parte de nós. Mas somos contra qualquer ato de violência e não aceitamos ações como essa".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!