6 de out. de 2010

Anulação dos votos dados a Penaldon Jorge pode modificar lista dos deputados estaduais eleitos

    Faltando menos de 72 horas para o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão proclamar o resultado do pleito está em suspense a eleição do Dr. Pádua (PP) que recebeu 19.809 votos para deputado estadual na coligação "O Maranhão não pode parar E-4". Tanto é que Dr. Pádua ainda nem comemorou a vitória como deveria.
    Da mesma coligação o deputado estadual Penaldon Jorge (PSC), que participou das eleições com registro deferido com recurso, aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral sobre o destino dos 13.555 votos. Ex-prefeito de Presidente Sarney, Penaldon Jorge tem contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União, alcançado pela Lei da Ficha Limpa.
    Se anulados os votos do deputado que concorreu à rreleição e ficou na quinta suplência vai haver um novo arranjo nas coligações pelos cálculo do quoeficientepermitindo até mesmo o ingresso de Valdinar Barros (PT), primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores, que não se coligou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bois. É o Railson ex integrante da Cnsaoluis.com... Comunicação independente . HEHE' ei tu viu o desenho que o décio fez contigo no blog dele? http://www.blogdodecio.com.br/2010/10/05/foguetao-leva-balaios-para-o-espaco/ o senhor (que ta no céu) é o ultimo da nave.

Não deixa assim não

me manda teu número ai.
o meu 81468504

Postar um comentário

Comente aqui!!!