4 de nov. de 2010

Alcione erra teatro em que ia se apresentar

    Nem uma artista consagrada está livre de se enganar. Alcione que o diga. A cantora passou por uma saia justa na semana passada, mas se saiu muito bem, sempre com bom humor. Ela era convidada do show do cantor Marcus Lima, no Teatro Carlos Gomes. Mas, por uma questão de costume, foi parar no Teatro Rival.
- Eu me enganei mesmo, fui direto para lá. Cheguei, fui me sentando na cadeira da pessoa que ia cantar, e até comecei a me arrumar. Até que a menina que trabalha no teatro veio me perguntar se eu ia cantar. Eu disse que ia, que era convidada do Marcus Lima - diverte-se a Marrom.
    O mal entendido só foi se resolver quando o produtor do teatro ligou para a produtora da cantora, que esclareceu o engano. Alcione chegou a tempo no Carlos Gomes
Do Extraonline

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!