22 de nov. de 2010

Definida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos grupos ‘A’ e ‘B’

    Em sorteio realizado na noite desta segunda-feira (22), na Casa dos Blocos, foi definida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos grupos ‘B’ e ‘A’ para o carnaval de 2011, e que vai acontecer nos dias 04 e 05 de março de 2011(quinta e sexta-feira).
    Do sorteio participaram a Fundação Municipal de Cultura, Associação Maranhense de Blocos e a Academia de Blocos Tradicionais, entidades representadas pelos presidentes Brasa Santana e Josemar Rangel, respectivamente.
    Conforme o regulamento de 2010 ficou acordado a realização do sorteio para o carnaval de 2011. Do sorteio só não participaram os blocos que subiram para o grupo ‘A’ (Dragões da Liberdade e Pierrô) e os três que desceram para o grupo ‘B’ (La Boêmios de Fátima, Inacreditáveis e Os Guerreiros do Ritmo).
    Ficou ainda decidido que o tempo de desfile será único – 20 minutos – para os integrantes dos dois grupos. Na sexta-feira, dia 04 de março, o desfile dos 23 blocos do grupo ‘B’ tem início a partir das 19 horas e o término previsto para as 04h30 da manhã de sábado.
    E no grupo ‘A’ que compreende 22 blocos, o desfile tem início ás 18h30 do dia 05 de março (sábado) encerrando ás 03h35 da madrugada do domingo gordo de carnaval, 06 de março.
GRUPO ‘B’ – 04 de março (sexta-feira): Príncipe da Meia Noite, Os Gaviões do Ritmo, La Boêmios de Fátima, Os Inacreditáveis, Os Guerreiros do Ritmo, Os Malabaristas, Geração do Ritmo, Os Curumins, Bola de Prata, Os Vigaristas do Ritmo, Cia do Ritmo, Os Tradicionais do Ritmo, Os Gladiadores, Os Perfeccionistas, Os Fenomenais, Falcão de Prata, Os Tropicais do Ritmo, Alegria do Ritmo, Os Apaixonados, Renovação do Ritmo, Os Lobos, Os Vingadores e Os Fênix.
GRUPO ‘A’ -05 de março (sábado): Dragões da Liberdade, Pierrô, Os Trapalhões, Príncipe de Roma, Os Fanáticos, Originais do Ritmo, Os Indomáveis, Os Feras, Os Foliões, Os Versáteis, Os Magnatas, Os Vampiros, Vinagreira Show, Os Vigaristas, Kambalacho do Ritmo, Mensageiros da Paz, Os Tremendões, Reis da Liberdade, Os Brasinhas, Os Guardiões, Arlequim de Ouro e Os Diplomáticos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!