2 de nov. de 2010

Dilma deve cuidar da saúde, avisam esotéricos

    Boas relações interncionais, manutenção das alianças políticas e nenhuma grande mudança estrutural. Sem arriscar muito, essas são as principais previsões dos espiritualistas e videntes. Alguns, porém, pedem para que a presidente eleita tenha cuidado com sua saúde emocional, já que o estresse pode levar a doenças físicas."Do lado administrativa tudo vai correr bem, mas ela estará em um momento de extrema sensibilidade, um 'pouco down', o que pode afetar a vida política", prevê o vidente Robério Ogum, que em abril de 2010 antecipou que ela seria a futura presidente.
    "Ela de deve tomar mais cuidado com a saúde nos meses de abril e maio", também indica a numeróloga Aparecida Liberato. Os astros também apontam que Dilma deve se cuidar no aspecto pessoal. "Ela realmente tem um saúde emocional frágil,tem difuculdade para expor o que sente. Ela pode somatizar muitos problemas emocionais, que refletem no aspecto físico", espiritualista André Mantovanni.
    Já o premonitor Jucelino Nóbrega da Luz não tem boas notícias para a presidente. Segundo ele, a saúde frágil indica possibilidade de doenças mais graves. "Em 2012 pode ter a volta do câncer".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!