15 de nov. de 2010

Dimas Salustiano é especulado para a Seduc de olho na prefeitura de Imperatriz

     O professor Dimas Salustiano tem o nome especulado para ocupar a Secretaria de Estado da Educação, Seduc. Sem a ficha de filiação no Partido Comunista do Brasil, PCdoB, Salustiano se movimenta em direção a um trampolim arriscado.
    Ex-petista, um dos fundadores da Faculdade São Luís e professor concursado da Universidade Federal do Maranhão, Dimas Salustiano mantém relações cordiais com os Sarney. Tanto que procurou o comando do sistema para integrar o rol dos blogueiros do sistema.
    Professor de direito constitucional rumou para endereço autônomo no período eleitoral em obediência à direção do grupo político do sistema de comunicação junto com os colegas. Sem o link do imirante.com colou o 65 do hoje ex-partido numa alusão de apoio à candidatura de Flávio Dino. Porém, seu apoio ao camarada Dino apresentou os tons velados da conveniência. Toda essa movimentação foi rastreada pelos integrantes da primeira fileira do grupo. Daí sua indicação ser ruminada pelos fieis sarneystas.
    O silêncio em seus posts sobre a exoneração do secretário petista de Educação, Anselmo Raposo, é estratégico. Ausculta com a postura de mestre.
    Atualmente com domicílio e atuação política em Imperatriz, as pretensões de Dimas Salustiano têm o mesmo endereço ocupado hoje pelo prefeito tucano Sebastião Madeira. Para isso, o professor empreendedor se reaproxima do PT. Só precisa superar o rancor do comandante e vice-governador eleito Washington Oliveira (PT).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!