4 de dez. de 2010

Emap realizará licitação para contratar agência de propaganda

    A Empresa Maranhense de Administração Portuária, EMAP, realiza no próximo dia 19 de dezembro licitação para contratação de agência de propaganda para prestação de serviços de publicidade, envolvendo estudo, concepção, pesquisa, produção, execução e distribuição de materiais, peças e campanhas.
    A licitação será na modalidade concorrência, do tipo técnica e preço, sob o regime empreitada por preço único. Interessados devem procurar a sede da empresa na Avenida dos Portugueses, no Porto do Itaqui.
    O atual presidente da administradora do Porto do Itaquim, Hermes Ferreira, foi fritado pelo fogo amigo palaciano. Está com os dias contados à frente da EMAP. Mas, tudo indica que o substituto terá também o aval do próximo ministro dos Portos.
Por outrto lado há em marcha um processo de privatização dos portos brasileiros. Com o pedido de vista do ministro Aroldo Cedraz no Tribunal de Contas da União, o processo ganha tempo considerado precioso. Cedras viajou e adiou o julgamento do caso para 2011. No Maranhão há vozes poderosos a favor da privatização.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!