2 de dez. de 2010

Filho de Lobão atrasa PAC em Imperatriz

    Atraso no cronograma de obras do Programa de Aceleração do Crescimento, do governo Lula, em Imperatriz provoca confronto entre a equipe do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e o filho do senador Edison Lobão (PMDB), praticamente confirmado para fazer parte da equipe da presidente Dilma Rousseff.
    A Hytec Construções Terraplenagem e Comércio Ltda, de Luciano Lobão, filho do ex-ministro das Minas e Energia justifica o atraso nas obras por falta de repasse da prefeitura. As obras de asfaltamento e construção de rede de saneamento básico são realizadas no bairro Cafeteira, um dos maiores da segunda maior cidade do Maranhão.
    Segundo explicações de Luciano Lobão, a prefeitura deixou de repassar um milhão de reais a Hytec, daí o atraso nas obras. Por outro lado, a prefeitura através do secretário de Obras, Roberto Alencar, afirma que os repasses estão sendo feito conforme a medição das obras. O comentário na cidade é que Madeira não quer contrariar o filho do ex e futuro Ministro das Minas e Energia. Luciano Lobão tem fama de mau. É contumaz em destratar seus interlocutores, ainda mais quando é pressionado.
    O ritmo paquidérmico do PC motivou audiência pública na Câmara Municipal de Imperatriz. Vereadores da base aliada de Madeira, como o tucano José Carneiro Santos, o Buzuca, elogia o andamento do PAC em Imperatriz em relação ao restante do país. "A média de andamento das obras do PAC é de 20%, mas que na cidade de Imperatriz esse percentual ultrapassa os 45%", compara  para exaltar a velocidade das obras.
Com informações do Lupanário Político

2 comentários:

Anônimo disse...

o pac de imperatriz vai sevir para encher o bolso dos politicos.
o Lula passou por aqui porque ninguen comentou todos tem medo., rabo preso do prefeito aos veriadores eles compram a imprensa todos queren serem politicos q vergonha!!!!

Anônimo disse...

proximo preito teremos mais de vinte canditados a vereador q são da midia hojé o pessoal da midia elogio os vereadores pq todos trabalham lá q mamata tem irmão , sobrinho , tio , etc..a camara de vereados e uma vergonha começa pelo presidente não sabe nen falar ,. e o pessoal ainda queima o Tiririca..

Postar um comentário

Comente aqui!!!