7 de dez. de 2010

Flávia Bittencourt e Rita Ribeiro são atrações da Feira Música Brasil

Flávia Bittencout se apresenta na sala Funarte em BH
    As cantoras maranhenses Flávia Bittencourt e Rita Ribeiro participam da Feira Música Brasil (FMB), promovida pelo Ministério da Cultura e realizada pela Funarte, cuja terceira edição será realizada em Belo Horizonte (MG) de quarta,8, a domingo,12. O ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, e artistas como Uakti, Lucas Santana, BNegão, Renegado, 3na Massa, Banda de Pífanos de Caruaru e Patrick Tor4, além de DJs de vários cantos do Brasil, participam do evento sobre música brasileira.
A cantora Rita Ribeiro
    Flávia Bittencout é a primeira a se apresentar na Sala Funarte, na Floresta em beagá. Faz show antes da apresentação do Maestro Ademir Araújo e a Orquestra Popular de Recife na quinta-feira,9. No sábado, Rita Ribeiro faz show após a cantora paulista Ná Ozzetti na mesma sala da Funarte.
    Além de shows, a feira traz também palestras, debates, mostra audiovisual, oficinas de capacitação para estudantes e profissionais do setor e encontros de negócios.
    A FMB, como é chamada, foi criada para evidenciar a riqueza da música no Brasil, fomentar negócios e criar oportunidades para artistas e empresários, além de produtores, entidades, selos, gravadoras e festivais.
    O ingresso para shows na Funarte custa R$ 2,00 com meia-entrada a R$ 1 (e doação de 1kg de alimento não perecível na entrada).Mais informações no site www.feiramusicabrasil.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!