23 de dez. de 2010

Pedro Novais é chamado ministro do turismo sexual

    O futuro ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), ganhou o apelido de ministro do Turismo Sexual nesta quarta-feira no Twitter após o Estado revelar que o atual deputado pagou despesas de motel com verba indenizatória da Câmara. Na rede de microblogging, o termo “Novais” ficou entre os mais falados no Brasil. Além disso, 1,5 mil pessoas ‘twittaram’ a reportagem exclusiva e fizeram comentários irônicos e indignados.
    “Será esse o nosso futuro ministro do Turismo (sexual)?”, questionou o usuário @claudioamaral. “Pedro Novaes, do PMDB, nomeado Ministro do Turismo (SEXUAL)”, foi na mesma linha @EnxaKECO. Até uma frase clássica dita por Marta Suplicy, quando ministra do Turismo, foi lembrada: “Futuro ministro do ‘Relaxa e Goza’ (Turismo) pagou motel com verba de gabinete. Fez festinha para vários casais”, twittou @joao_batistajr.
    Os twitts mais indignados ressaltavam, ironicamente, o fato de o deputado ter usado verba pública: “Isso que é gozar como o dinheiro do povo”, postou @guigacortezi. “Tem deputado fazendo su-ru-ba com dinheiro público. Literalmente!!!”, disse @ldanielts. “Entenda por que os parlamentares precisam de um aumento”, twittou @phillipe.
    Muitos usuários também pediam esclarecimentos de Dilma quanto às credenciais de Pedro Novais para o cargo que irá assumir. “Alô, @dilmabr, ainda é tempo de repensar sua decisão, não?”, twitttou @RafaBronX. “E ja comecamos bem, heim @dilmabr?”, questionou @deborabzanetti. “Que vergonha apresentar esse ministro para gerenciar o Turismo durante a Copa”, afirmou @petersonruiz.
De O Estadao

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!