16 de dez. de 2010

População de Anajatuba pede prisão preventiva do prefeito municipal

    Lideranças do movimento social irão protocolar hoje (16) na Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz, Canto da Fabril, Centro) e na Procuradoria da República (Rua das Hortas, Centro), representação criminal contra Nilton da Silva Lima Filho (PV), prefeito municipal de Anajatuba (MA). O documento pede a prisão preventiva do prefeito, de sua esposa, assessores, secretários e membros da comissão de licitação, além de três vereadores.
    A população anajatubense, após auditoria social, encontrou diversas irregularidades nas prestações de contas do município e solicita também a cassação do diploma do mandatário. Antes de protocoladas as representações as lideranças se reunirão na sede da Cáritas Brasileira Regional Maranhão (Rua do Alecrim, 343, Centro), às 15h.

1 comentários:

Jorge M. disse...

Caro Du Bóis, aqui em Paço do Lumiar, estamos preocupados com a roubalheira que estão fazendo aqui para enganar o povo de Anajatuba, por isso te escrevo e pedimos sua ajuda para investigar e apurar. A Prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, empregou uma turma daí de Anajatuba, com salários altos, na intenção de eleger o próximo Prefeito daí, um tal de Eduardo Castelo Branco, ele manda e desmanda na Prefeitura de Paço do Lumiar, inclusive em um suspeito leilão que teve aqui, colocaram no meio de carros, 02(Dois) TRATORES MARSEY FERGUSON 265 VERMELHOS, DIZEM QUE ESTÃO NA FAZENDA DESSE TAL DE EDUARDO.
Não deixe que o povo daí seja novamente enganado.

Postar um comentário

Comente aqui!!!