6 de jan. de 2011

Azul encerra em janeiro voo direto de Teresina a São Luís

    A empresa de linhas aéreas Azul confirmou, através de sua assessoria de imprensa, o cancelamento do voo diário e sem escalas que liga a capital do Piauí, Teresina, à cidade histórica de São Luís, no Maranhão.
    Segundo a empresa, a decisão foi tomada a partir de redefinição da malha aérea da companhia que venderá normalmente passagens ligando os dois destinos até o dia 31 de janeiro. A partir de 01 de fevereiro, o trecho não será mais disponibilizado para venda.
    A justificativa da Azul para tal disposição seria o benefício dos passageiros, visto que o voo direto limitava as possibilidades de conexões para outras cidades brasileiras.
    A empresa garante ainda que as outras linhas diretas envolvendo as duas capitais (São Luis para Belo Horizonte e Teresina para Campinas) não vão sofrer nenhuma alteração.
    A Azul tem por objetivo desenvolver a conexão regional através do transporte aéreo. Entretanto, a organização não tem previsto nenhum novo empreendimento, envolvendo os dois Estados, no primeiro semestre de 2011.
Promoção
    Enquanto o trecho não é encerrado, a Azul realiza promoção de passagens aéreas oferecendo bilhetes entre Teresina e São Luís pelo preço de até R$ 49.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!