18 de jan. de 2011

Com crédito em baixa Func lança edital para selecionar jurados do carnaval de passarela

Se repetir o calendário de pagamento do ano passado a Fundação Municipal de Cultura, órgão da Prefeitura de São Luís, vai misturar os pagamentos dos cachês dos jurados do carnaval de passarela com o das brincadeiras juninas. Aí será preciso a decisão de uma frota de gente para que os compromissos sejam honrados.
    Este ano a Func adotou procedimento diferente. Lançou edital com propósito de fazer uma seleção do pessoal através da comissão de carnaval. Quer pessoas ligadas às áreas afins no julgamento do desfile das escolas e blocos na passarela do Anel Viário. O cachê prometido para cada jurado por dia de desfile é de R$ 400,00. Mas tudo pode não passar de projeto. Aí a coisa não vai.
     Diante das dificuldades de caixa que a Func atravessa, com telefones cortados e outras pendências financeiras históricas, o prazo que se encerra no dia 18 de fevereiro pode ser estendido para próximo do carnaval, que este ano cai em março.
    A coisa é tão feia que o espelho da Func hoje é a Fonte do Ribeirão que depois de anos a fio secou por falta de zelo.A poucos metros dali o Conselho Municipal de Cultura lateja. Fora do período eleitoral o carnaval deste ano não deve ser tão prestigiado pelo prefeito. Em 2010, por conta da eleição da filha, Castelo e a ex-prefeita Gardênia Gonçalves não tiraram a fantasia: foram cativos na passarela.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!