19 de jan. de 2011

Empresário de Shaolin cancela temporada que comediante faria no Teatro Arthur Azevedo


O comediante Shaolin
     O empresário do humorista "Shaolin" (Francisco Josenilton Veloso), de 39 anos, internado no Hospital Antonio Targino, na Paraíba, após sofrer acidente de carro, cancelou as duas apresentações que o comediante faria no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, nos dias 18 e 19 de fevereiro. Ricardo Bulhões acredita que será no mínimo de seis meses o afastamento do comediante dos palcos. Em coma induzido, Shaolin corre risco de perder o braço esquerdo quase decepado no acidente envolvendo um caminhão e o carro que dirigia.
     Essa seria a segunda vez que Shaolin se apresentaria em São Luís. Na primeira vez se apresentou no Circo da Cidade para uma grande plateia. A produção local foi da Opera Night Produções.
    Na próxima semana teria início a divulgação da curta temporada de Shaolin em São Luís. Na chamada para TV que o comediante enviou para a produção ele satirizava o ex-presidente Lula. As alusões ao petista incluiem a indefectível caixa de isopor e numa tirada de humor negro fazai gracejos com o fato do ex-torneio mecânico ter quatro dedos na mão esquerda.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!