21 de jan. de 2011

Piocerá tem início no próximo domingo

    A 24ª edição do Rally Piocerá será iniciada no domingo, 23 de janeiro. Serão 7 dias de programação e 1.100 quilômetros de competição, entre Piauí, Maranhão e Ceará. A prova off-road conta com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí e com a participação de competidores de 23 estados do país.
    O Piocerá acontece de 23 a 29 de janeiro, com largada em Teresina, passando por Barreirinhas, Lençóis Maranhenses, Delta do Parnaíba, Ubajara, chegando a Jericoacoara, local da premiação. Um mapa de apoio detalhado será distribuído entre os competidores.
    Desde 2004, o Piocerá é considerado a maior prova de regularidade do Brasil. Este ano é esperado 1.000 pessoas para o evento, entre competidores, equipes e familiares. As inscrições podem ser feitas até a manhã do dia 24.
    A largada será no Jockey Club de Teresina, às 6h de terça-feira (25). Nos dois dias anteriores, 23 e 24, serão feitas revistas técnicas nos veículos e revistas médicas com os competidores. A festa de premiação acontecerá no sábado, 29, às 18h para os veículos motorizados e às 21h para os ciclistas.
    Este ano, o Piocerá volta com a Campanha No Câmbio da Mama, que orienta mulheres dos municípios da rota da competição. A campanha é uma iniciativa da Fundação Maria Carvalho, de Teresina, criada pelo médico mastologista Luís Airton. Quatro palestrantes, entre médicos e pessoas da fundação, passam orientações de como se prevenir do câncer de mama e a quem recorrer em caso de suspeita.
Portal 45graus

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!