14 de jan. de 2011

Pitomba será lançada nesta sexta no Bar do Porto

    O Bar do Porto (Praia Grande) recebe a festa de lançamento da revista Pitomba nesta sexta, a partir das 19h. A noite contará com discotecagem de Bruno Azevêdo, leituras de poemas e a presença de vários colaboradores da publicação.
    Pitomba é uma revista com 36 páginas. Sem periodicidade, privilegia a produção inédita de artistas contemporâneos das regiões Norte-Nordeste, poetas, prosadores, artistas plásticos, músicos, ilustradores, quadrinhistas e fotógrafos de fora do centro do mapa cultural brasileiro. Editada por Bruno Azevêdo, Celso Borges e Reuben da Cunha Rocha.
    Pitomba, a primeira, que não é necessariamente a número um, tem capa assinada pelo piauense Antônio Amaral, traduções e colagens de Reuben da Cunha Rocha, prosa de Bruno Azevêdo, Carolina Mello, Carlos Augusto Lima e Guaracy Britto Jr, poesia de Celso Borges e Eduardo Jorge, samba de César Teixeira, fotos de Márcio Vasconcelos e André Lucap, ilustração de Fernando Mendonça e quadrinhos de Ricardo Sanchez. O projeto gráfico é de Bruno Azevêdo, com colaboração de Celso e Reuben. Sai com o apoio das livrarias Poeme-se, Vozes e do jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!