4 de jan. de 2011

Ricardo Murad monta estratégia para vencer eleição na FAMEM

    Na iminência de um revés na eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, FAMEM, o deputado estadual reeleito Ricardo Murad (PMDB)  arregimenta apoios para seu candidato: Zé Mário, prefeito de São João dos Patos. O regisrtro de chapas, conforme edital publicado no dia 21 de dezembro de 2010,  assinado pela atual diretoria da FAMEM, pode ser feito até a próxima sexta-feira,7. Na tarde desta terça-feira,4, Ricardo recebeu em sua residência no Olho D´Água prefeitos aliados para traçar uma estratégia com objetivo de conquistar o comando da federação dos prefeitos.
    Como favorito na disputa, embora ainda não tenha formalizado a inscrição da chapa, segue o prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca (PR). A terceira via seria a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB), bastante desgastada entre os companheiros da própria região.
    Na véspera do Natal, Marreca  esteve com a nova equipe da governador Roseana.É quase unânime a torcida pela sua eleição como presidente da FAMEM. Ele deve ter como vice o atual prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB). Roseana diz que não mete a colher na eleição da FAMEM. Há controvérsias sobre a veracidade da declaração.
    O temor de Ricardo Muirad está no futuro. Caso Marreca se eleja o apoio do chefe da Casa Civil, Luiz Fernando Silva é certo e líquido. Em retribuição, quando 2014 chegar, Marreca será seu cabo eleitoral para suceder Roseana. É tudo que ricardo não quer.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!