24 de jan. de 2011

Zé Reinaldo desafia Roseana Sarney a cumprir promessas de campanha

Wilson Lima
O ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), desafiou a governadora Roseana Sarney (PMDB) a cumprir todas as promessas de campanha realizadas no ano passado.
    Tavares, antes um dos maiores aliados da família Sarney no Estado, se autoentitula hoje como maior adversário do grupo.
     Em artigo publicado na imprensa maranhense no final de semana, José Reinaldo declarou que a atual gestão da pemedebista será “o maior fiasco” da história do Estado. “Desconfio muito que o melhor governo da vida de Roseana vai ser o maior fiasco”.
    Mais à frente, José Reinaldo desafia. “Na hora de fazer o que prometeu, a coisa está pior do que antes: onde estão a quase centena de novos hospitais que seriam entregues em dezembro? E a Refinaria, a maior do Brasil, da qual nem a obra para cercar o terreno foi concluída, e tampouco a terraplenagem foi iniciada? E o gás dos ‘imensos lençóis comparáveis aos bolivianos’, de Capinzal? E os milhares de empregos anunciados antes das eleições?”, escreveu Reinaldo.
    José Reinaldo se referia a projetos que foram temas da campanha de Roseana Sarney, como a construção de 72 hospitais no interior do Maranhão (64 com 20 leitos e outros oito de 50 leitos); a implantação da Refinaria Premium, na cidade de Bacabeira, distante 60 quilômetros de São Luís que terá capacidade de refinar até 600 mil barris de petróleo por dia e a possibilidade de extração de um campo de gás descoberto pelo grupo EBX, do empresário Eike Batista, cuja reserva seria de até 15 trilhões de pés cúbicos de gás natural em Capinzal do Norte, a 200 quilômetros de São Luís.
Do IG

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!