8 de fev. de 2011

OAB-MA opta pela discrição no caso do massacre em Pinheiro

    A posição da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção do Maranhão sobre a rebelião de presos em Pinheiro que resultou em seis mortes - dentre elas três decaptações - foi de uma discreção inaceitável. Pela manhã, o presidente Mário Macieira ainda se deu ao luxo de participar do programa Ponto Final da Rádio Mirante AM. 
    No entendimento de Macieira, primo da governadora Roseana Sarney, é preciso que seja tomada uma providência antes que a situação fique fora de controle. Considera então que o saldo de 24 mortes ocorridas nos últimos três meses em presídios e delegacias no Maranhão, em  consequência da superpopulação carcerária e condições desumanas notórias está dentro do suportável.
    No site da OAB-MA durante todo o terça-feira,8, não houve nenhuma manifestação oficial do presidente ou da Comissão de direitos humanos da entidade.
Quem é a Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA
Presidente: Luis Antonio Câmara Pedrosa Vice-Presidente: Antonio Rafael da Silva Junior Secretária-Geral: Diana Melo Pereira E-mail: comissoes@oabma.org.br Membros: Carlos Bronson Coelho da Silva,Diana Melo Pereira,Eduardo Alexandre Costa Correia,Gustavo Henrique Brito de Carvalho, Igor Martins Coelho Almeida, Isaque Ramos da Silva Júnior, João Aderaldo Nascimento Filho, Joseany Hlizabeth Dias de Souza Carvalho, Laércio Patriarcha Pereira, Luis Alves da Silva, Mari-silva Maia da Silva Ribeiro, Nonnato Masson Mendes dos Santos, Tiago Anderson Luiz França e Walter Castro e Silva Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!