18 de fev. de 2011

Prefeitura vai interditar estrada da Raposa a pedido do Ministério Público

    Neste sábado, 19, a Prefeitura de Raposa irá interditar o tracho da MA-203 próximo ao trecho conhecido como Caúra. A interdição foi solicitada pelo promotor de Justiça Reinaldo Campos Castro Júnior após vistoria realizada no local nesta sexta-feira, 18.
    A promotoria de Justiça da Raposa já havia enviado ofício à Secretaria de Estado de Infra-Estrutura, em 24 de janeiro deste ano, cobrando providências a respeito dos problemas estruturais existentes no local. No entanto, nenhuma resposta foi dada ao Ministério Público.
De acordo com o promotor, há um grave risco de rompimento da estrada, colocando em risco a vida de motoristas e outras pessoas que utilizam a via. Considerando o risco, o representante do Ministério Público requisitou a interdição do trecho como medida de precaução, especialmente devido ao período de forte chuvas enfrentado.
    O trânsito na MA-203 será feito por vias que não apresentam riscos a população. O trajeto Raposa - São Luís será desviado por uma via de acesso próxima ao Colégio Santo Antônio (centro), passando pelos bairros Cumbique, Alto do Farol e retornando à estrada próximo a Clínica Rui Palhano.
    Já o trânsito São Luís – Raposa, os motoristas deverão utilizar o desvio que começa após a Clinica Rui Palhano (Alto do Farol), seguindo pelo Cumbique até o Colégio Santa Antônio, no Centro de Raposa.
Da Coordenadoria de Comunicação do MP

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!