3 de mar. de 2011

Hebe convida Zé Dirceu para tomar vinho e "mandar brasa"!

    "Não acredito que você veio, Zé Dirceu!", gritou Hebe do palco ao ver o ex-ministro José Dirceu na plateia da gravação de seu programa de estreia na Rede TV!, que vai ao ar no dia 15. "Olha, cê tá perto do "Zé Serra", do governador [Geraldo Alckmin]." No intervalo, ela ainda grita para Dirceu: "Ô, Zé, quando acabar o programa, vamos tomar vinho. Vamos mandar brasa!".
    "A gente ficou um tempo sem se falar, mas nos reencontramos na festa de um amigo comum. Adoro a Hebe", dizia Dirceu. Ele vê também o programa de Ana Maria Braga. "Foi muito boa a entrevista da Dilma com ela."
    Eufórica, Hebe mexia com cada um dos convidados. "Dona Lu, governador, me esperem após o fim do programa. A Moniquinha Serra ainda tá aí?". Sim, Monica Serra, mulher de José Serra, sorria da plateia. Já o marido, por conta de um compromisso, tinha saído no meio do programa, quase todo dedicado a sua ex-adversária Dilma Rousseff, com quem disputou a eleição presidencial.
    "Ela é bárbara", dizia Hebe sobre a presidente enquanto mostrava imagens de Dilma no Palácio da Alvorada, andando com o cachorro, sentada num sofá. "Eu pensei que encontraria uma pessoa séria... que nada!". Hebe perguntou à presidente de quais músicas de Roberto Carlos ela gosta. Dilma citou "Detalhes" e "Amigo". "Nunca cantou?". "Já. Alguma vez na vida perdemos o senso crítico", respondeu Dilma.
    Hebe voltava a brincar com os convidados. "Olha a Claudia, da "Robenrag". Não posso falar Kopenhagen, né gente? Sou Nestlé." "Dr. Pedro Albuquerque! O Silvio [Santos, ex-patrão de Hebe] não para de falar de você. Ele, gente, é o cirurgião plástico que faz aqui e ali [indica retoques no rosto]."
    A apresentadora mostra entrevista feita com Paulo Coelho, na Suíça, usando uma nova tecnologia. O escritor aparece como uma holografia no palco. "Olha isso! Que do c...!", dizia Amaury Jr.
    O único detalhe incômodo foi o fato de Dilma ter dado entrevista a Hebe há uma semana -e repetido a dose com uma de suas concorrentes, Ana Maria Braga, que acabou "furando" a loira da RedeTV! ao levar a conversa ao ar antes dela. Mas Hebe não passava recibo. "Ah, não fiquei chateada, não. Imagina! Ela [Ana Maria Braga] tem os mesmos direitos. E lá passou às 8h da manhã, né?"
Da Mônica Bergamo

1 comentários:

Anônimo disse...

Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

Coloque um sorriso em sua marca !

www.funclick.com.br

O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

O FunClick é também uma ferramenta de entreterimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu email, que ao repassar a mensagem a amigos e parentes, gera um "marketing viral";

O FunClick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança : Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

. - Agora como licenciado Disney. Com franquias em vários estados do Brasil! E também nos Estados Unidos.


Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!
Nilce@funclick.com.br
(11)28132525-(11)64860906-(11)77502682-Nilce Geraldo

Postar um comentário

Comente aqui!!!