9 de mar. de 2011

Os Perfeccionistas é campeão dos blocos tradicionais do grupo B

     O Bloco Tradicional Os Perfeccionista é o campeão do grupo B segundo apuração dos pontos dados pela comissão julgadora do desfile de carnaval da Passarela do Samba, organizado pela Fundação Municipal de Cultural. O bloco homenageou a turma de samba Fuzileiros da Fuzarca que neste carnaval comemorou 75 anos de fundação.
    Com 148,7 pontos Os Perfeccionistas ficou à frente de Os Apaixonados, com 146,8 pontos, segundo colocado; e Os Vigaristas do Ritmo, com 146,7 pontos.

12 comentários:

Anônimo disse...

isso foi um verdadeiro roubo

Anônimo disse...

Parabéens Perfeccionistas levantaram á arquibancada fazendo o povo cantar,e passaram com uma bateria varada,bonito tbm.
apaixonados tbm foi bom...
Vigaristas não cheguei á vê,como os Perfeccionistas e os apaixonados,os vigaristas tbm tava com um bom samba.

Anônimo disse...

bom acompanhei todos os blocos no desfile do grupo B, pelo o que vi quem merecia ser campeão era Os Apaixonados, ñ desmerecendo os perfeccionistas.
Todos da cidade comentaram que quem realmente merecia era Os Apaixonados, pelo trabalho que mostrou pelo investimento em musicos e fantasias luxuosas.Eles realmente sacudiram a Passarela.
O Perfec passou muito bem tbm mas na minha opnião ñ merecia tanto esse titulo, e os vigaristas deram show tbm na passarela.
Obrigado

Anônimo disse...

por mim o perfe mereceu sim ser campeão e pra vc q comentou q ele nao merecia é sinal q vc nao conhece bloco tradicional olha a diferenca meu amor os apaixonados nao larga essa tradicao de colocar na fantasia coisas q e de bumba boi

Anônimo disse...

boa tarde, ñ sei de nada o grande campeão é o meu Tremedões...alô familia tremendões
Campeão do grupo A...kkkk
Falando em grupo B realmente quem merecia era os apaixonados e ñ vi nada na fantasia de bumba meu boi pelo contrario coisas luxuoasas, isso sim q é trabalho, tenho certeza q no proximo ano esse bloco os apaixonados vai dart muito trabalho no grupo A...mau chegou no grupo A ja estar cotado para ser campeão é impressionante....
desde ja sou mais o Leão....é Leão ou ñ è.....kkkk abraço a todos

Anônimo disse...

o reconhecimento chegol pelo trofel enprença os apaixonados n foi campeão do carnaval mais foi reconhecido pelo povo como o melho bloco do grupo B e a mais bela fantasia parabéns apaixonados e q en 2012 der mais um show de alegria na passarela abração

Anônimo disse...

bom dia....para um comentario ai que fizeram para fantasia de bumba boi dos apaixonados...Só um detalhe->Essa fantasia ganhou trofeu imprensa de melhor fantasia..Essa é a melhor resposta pra vcs....Aos Apaixonados parabéns
Detalhe:Sou do Grupo A bloco Tremendoes e degusto da cultura maranhense.E são blocos desse nivel que precisamos para enriquecer a Cultura Maranhense.Triste infeliz este que fez o comentario
obs:O estilista que fez a roupa dos apaixonados é o mesmo que fez a de vcs Perfeccionistas(se ele errou na do bloco que ganhou melhor fantasia no trofeu...imagine na de vcs que nem foi cogitada no trofeu??
Sem mais abraços a todos os blocos que respeitam a cultura maranhense

EUZITA disse...

não fomos campeoes do carnaval 2011 (os apaixonados) mas estamos com a alma lavada pq fizemos um trabalho lindo, com fantasias luxuosas, que o retorno veio agora com o trofeu imprensa. E olha q tem grupo grande que nunca foi reconhecido pelo trofeu imprensa e nós apenas com o 2 ano de carnaval ja tivemos esse premio. Q maraviha hein!!!
e ano q vem tem muito mais show! Vamos vir para passarela para dar trabalho sim, pq nós somos FODA !!!!!!
AGORA É NOISSSS APAIXONADOS!!!!!

BJOS A FAMILIA APAIOXONADAS 2012 VAMOS DAR TRABALHO ESPEREM!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde a todos!
Quero aproveitar esse espaço para poder dizer a todos que tem acesso a esse blog,que a FAMILIA do APAIXONADOS está muito orgulhosa belo belissimo trabalho que foi realizdo nesse ano,isso foi fruto de um trabalho em equipe com muito amor e dedicação ao bloco e a cultura maranhese.O titulo de CAMPEÂO é conseguencia do fruto do nosso trabalho e a nossa conseguencia não veio atraves da mesa julgadora da passarela,mas veio pela melhor forma de ganhar um carnaval,PELA BOCA DO POVO QUE GRITA EM UMA SÓ VOZ QUE NÓS SOMOS CAMPEÕES DO CARNAVAL 2011.
obs: e se tão falando por aí que a nossa fantasia parace com uma roupa de bumba meu boi.Fico muito honrado com essa comparação pois triste ficaria se comparece com algo que nem da nossa CULTURA fosse...Se é da CULTURA do nosso estado independente se for carnaval ou não temos que apoia pois isso sim é UNIÃO coisa que muito gente por ai não sabe o que é isso.
ASS: DIEGO ALBERTO(DIRETOR DO BLOCO TRADICIONAL OS APAIXONADOS)

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a voz do povo é a voz de Deus! Então os apaixonados merecia ganhar o carnaval, fantasia linda, luxuosa mais bonitas que muitas fantasias de grupo A, bateria cadenciada e empolgante, desfile sennsacional (brinkdeira aquela jurada que foi comprada), nusicos empolgantes, musica linda feita por Luzian e Josias Filho, se tudo fosse feito com honestidade e não com ganancia e roubo os apaixonados seriam campeões sem erro nenhum, espero que ano que vem ñ comprem de novo o carnaval!!! e vc sabe que eu estou falando vc mesmo!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
AGORA É NOIS! QUEM FOR PODRE É QUE SE QUEBRE...E QUEM NÃO AGUENTA É QUE CORRAR QUE É OS APAIXONADOS BOTANDO PRESÃO.

Anônimo disse...

EGUAS EU ADOREI ESSE ULTIMO COMENTARIO.CORTEM-SE....PQ AGORA É NOIS HEIN*OS APAIXONADOS 2012*

Postar um comentário

Comente aqui!!!