29 de abr. de 2011

Observatório do crack vai colher dados para combater a droga nos municípios

    Desde terça-feira, 26 de abril, os cidadãos brasileiros contam com um novo parceiro na luta contra a proliferação do crack nos Municípios: o Observatório do Crack. Será o principal canal de comunicação entre os cidadãos a respeito do crack.
    O Observatório conta, principalmente, com a participação da comunidade, dos gestores municipais e dos secretários de Saúde e Assistência Social. Eles devem contribuir para enviar os dados sobre os Municípios e informar, por exemplo, o número de dependentes, quais ações estão sendo tomadas para combater a droga, e quais são as boas práticas que podem servir de exemplo a outros Municípios. Estratégias
    Além da situação em cada Município, o Observatório do Crack contém toda a legislação sobre drogas disponível no País, notícias, artigos, biblioteca virtual com publicações sobre o assunto, um fórum para estimular a discussão entre os internautas e um canal de contato direto com a CNM.
    Na XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada entre 10 e 12 de maio, serão apresentadas informações mais detalhadas como o número de pessoas em tratamento, principais problemas relacionados ao consumo e ao tráfico de drogas.
Com informações da CNM

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!