28 de jun. de 2011

Myriam Rios esclarece sobre relação entre pedofilia e homossexualismo

    No olho do furacão após  notícias sobre declarações que teria feito na tribuna da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a ex-atriz da Globo e ex-mulher de Roberto Carlos, Myriam  Rios veio a público esclarecer suas ideais:
    "Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.
    Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.
    Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.
MYRIAN RIOS
DEPUTADA ESTADUAL - PDT"
Na rede pipocaram manifestações em apoio à deputada, assista:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!