5 de ago de 2011

Beija-Flor convoca 700 negros para desfile

    A Beija-Flor está convocando negros, homens e mulheres, de qualquer tipo físico e com mais de 18 anos, para participação no desfile da escola no próximo Carnaval, quando a azul e branco tentará o bicampeonato com o enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”.
    O carnavalesco Fran Sérgio adianta que os inscritos terão garantidos lugares em carros alegóricos e alas.
    “Eles estarão em vários pontos do espetáculo. Os negros terão muita importância no nosso desfile, assim como são uma característica muito marcante nas artes, no folclore e na cultura do Maranhão” revelou o artista, ressaltando que os interessados devem ter disponibilidade para participação nos ensaios e que ganharão fantasia..
    As inscrições já podem ser feitas no barracão da Beija-Flor, Rua Rivadávia Correia, 60, barracão 11, na Gamboa, no horário comercial, ou a partir de 2 de agosto, na quadra da escola, durante as eliminatórias do concurso de samba-enredo. O endereço da quadra é Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2233-5889 – ramal 29, ou pelo e-mail beijaflordenilopolis@ig.com.br .
    A Beija-Flor será a sexta escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí no Domingo de Carnaval. O desfile está sendo preparado pelos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari, sob a coordenação de Laíla, diretor de carnaval.
Do Site da Baixada

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!