5 de ago. de 2011

Manchetes dos jornais

Maranhão
ATOS E FATOS - PM desobedece a justiça e haverá intervenção no MA
CORREIO DE NOTÍCIAS - Roseana sorteia casa do Minha Casa, Minha Vida
JORNAL A TARDE - Governadora Roseana sorteia casa do Minha Casa, Minha Vida em Codó
JORNAL EXTRA - PDT se organzia para lançar filho de Jackson a prefeito
JORNAL PEQUENO - Nelson Jobim é demitido do Ministério da Defesa 
O DEBATE - Minha Casa Minha Vida sorteia casas em Paço do Lumiar dia 13
O ESTADO DO MARANHÃO - Roseana faz sorteio do "Minha Casa" em Codó
Nacional
CORREIO BRASILIENSE:Dilma demite mais um ministro da era Lula...
FOLHA DE S. PAULO:Bolsas desabam e cresce medo de recess mundial
ESTADO DE MINAS:Reação em três atos
O ESTADO DE SÃO PAULO:Mercado global derrete por temor nos EUA e na Europa
O GLOBO:Dilma troca ministro de Lula por ministro de Lula
VALOR:O pior dia desde a crise de 2008
ZERO HORA:Críticas à equipe de Dilma derrubam Jobim
Regional
DIÁRIO DO PARÁ:Refém invade quartel para se salvar de dupla de bandidos
JORNAL DO COMMERCIO:Lua de mel vira tragédia em Porto
MEIO-NORTE:50% dos processos na PF são por corrupção
O POVO: Ex-gestores descumprem lei e alegam desconhecimento

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!