24 de ago. de 2011

Presidente do PT de São José de Ribamar critica Luiz Fernando e Gil Cutrim

     O presidente do Partido dos Trabalhadores em São José de Ribamar, Arnaldo Colaço faz críticas ao que está sendo feito na cidade do prefeito Gil Cutrim (PMDB) que assumiu em janeiro a vaga do chefe da casa civil do governo Roseana Sarney (PMDB). "A quantidade de recursos que a cidade recebeu nos últimos anos e o que realimente foi feito pela cidade é um indicativo de que se houvesse priorização e transparência era possível ter sido feito muito mais", critica Colaço em entrevista à Agência de Notícias Baluarte.
    Segundo o petista, 90% das obras de infraestrutura realizada pela prefeitura se concentraram ao longo da Estrada de Ribamar (MA-201) onde está menos de 30% da população do município.
    "Nós temos em São José de Ribamar, nos últimos anos, uma gestão que está mais interessada em criar as condições para que o ex-prefeito seja governador do que resolver os problemas da cdiade. A prefeitura gasta em média 100 mil reais com propagandas que não beneficiam em nada a população", afirma Colaço. Uma ampla discussão com os partidos de oposição pode resultar em candidatura própria do PT no munucípio. (Confira a entrevista na íntegra aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!