4 de mar. de 2010

Banda vocal baiana será atração do TAA neste fim de semana

     A Banda de Boca, uma das mais originais novidades musicais brasileiras surgidas nos últimos tempos, será a próxima atração na pauta do Teatro Arthur Azevedo (rua do Sol – Centro). O espetáculo Boca vai à Ópera ficará em cartaz na sexta,5, e sábado, 6, sempre às 20 horas. O ingresso será trocado por dois quilos de alimento não perecível na bilheteria do TAA.

     Considerada uma das maiores acapellas do país, a banda baiana domina com maestria a arte de fazer música sem usar instrumentos. Em 2002, a Banda de Boca conquistou o reconhecimento nacional ao participar, em São Paulo, do V PRÊMIO VISA DE MPB – Edição Vocal, concorrendo com dois mil candidatos de todo o País e conquistando o 2o lugar.

     No espetáculo os cinco integrantes apresentam arranjos nos mais variados ritmos e estilos musicais brasileiros, da MPB ao clássico, passando por ritmos nordestinos, pop, funk, baladas, samba de roda, enfim, um mosaico de elementos, sons e referências da cultura musical brasileira. No show eles pincelam ainda o repertório de “MPB pras Crianças”, CD recém lançado pelo selo Biscoitinho, da gravadora Biscoito Fino. A produção é de Analécia Santana

Quem é quem no Boca

Poliana Monteiro – Soprano
Fábio Eça – 1º Tenor/Percussão Vocal
Neto Moura – 2º Tenor
Hiran Monteiro – Barítono/Percussão Vocal
Arno Jr. – Baixo/Percussão Vocal

1 comentários:

Fábio Holliday disse...

muito bom o blog!!!

Postar um comentário

Comente aqui!!!