26 de mar. de 2010

Domingos Dutra: "Nós não somos jumento ruim para ser arrastado pelo beiço"

O Deputado Domingos Dutra (PT-MA) divulgou ontem, 25, no Plenário da Câmara, o artigo "Em defesa do PT e de um Maranhão livre", que contém a assinatura de vários militantes do Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com o Deputado Dutra, o manifesto irá determinar o futuro do partido: se apóia o Deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) em sua candidatura a governador maranhense, ou a reeleição da Governadora Roseana Sarney (PMDB-MA).

O Deputado Dutra afirmou que a participação do PT nas eleições de 2010 será decisiva, pois o partido decidirá se continua no atraso, ostentando os piores indicadores sociais; ou se inicia o processo de mudança para construir um Maranhão livre, próspero e justo. "Os maranhenses não agüentam mais a dor da pobreza, a corrupção deslavada, a concentração ilícita de riqueza e o poder autoritário e excludente de uma oligarquia que humilha, debocha e massacra o povo", denunciou.

Também informou que o jornal Folha de S.Paulo noticiou o bloqueio de U$13 milhões da conta de Fernando Sarney na Suíça. Fernando é quem controla o patrimônio e as contas da família. De acordo com o Deputado Dutra, é mais um bloqueio de recursos ilicitamente transferidos do Brasil para paraísos fiscais. "É esse tipo de gente, uma família que manda e desmanda no Maranhão, que transformou o Maranhão no pior Estado do Brasil", argumentou o Deputado Dutra.

Ao final, o Deputado Dutra se mostrou esperançoso com a negação da aliança com o PMDB no Maranhão. "O PT não pode se curvar à oligarquia, o PT não é sapo para morrer debaixo do pé de boi. Nós não somos jumento ruim para ser arrastado pelo beiço", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!