7 de mai. de 2010

Candidatos à Procuradoria Geral de Justiça debatem na próxima segunda

     Os quatro candidatos ao cargo de Procurador Geral de Justiça participam de um debate na próxima segunda-feira, 10, às 9h30, no auditório da Procuradoria. É a primeira vez que acontece este tipo de oportunidade para avaliação das propostas e visões dos candidatos sobre o Ministério Público do Estado e seu papel na sociedade como órgão fiscalizador da lei. A eleição está marcada para o dia 17.

     Participarão do debate a atual procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro, os procuradores de Justiça Francisco das Chagas Barros de Sousa e Raimundo Nonato de Carvalho Filho e do promotor de Justiça Gilberto Câmara França Júnior, da 1ª Promotoria de Justiça de Codó.

     A mediação do debate será feita pela procuradora de Justiça Themis Maria Pacheco de Carvalho e o espaço será aberto aos membros do Ministério Público, imprensa e ao público em geral. A organização dividiu o debate em quatro blocos. No primeiro, cada candidato terá cinco minutos para se manifestar livremente sobre suas proposições.

     A comissão organizadora do debate é formada pelo subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos, Eduardo Hiluy Nicolau (presidente), e pelos procuradores de Justiça José Argolo Ferrão Coelho e José Henrique Marques Moreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!