5 de mai. de 2010

Maioria dos deputados maranhenses foge da votação do projeto Ficha Limpa

     Dos 18 deputados federais da bancada maranhense apenas oito participaram da sessão da Câmara que aprovou o texto-base do projeto Ficha Limpa. O projeto foi aprovado por 388 votos.Dos 513 deputados, 380 participaram. Todos os deputados maranhenses presente na sessão votaram pela aprovação do texto.
     O único deputado presente a votar contra foi o deputado Marcelo Melo (PMDB-GO) que justificou que o voto alegando ter se equivocado na hora do voto por cansaço físico.
     O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), não votou por estar impedido regimentalmente. Os dez maranhenses faltosos engrossaram oi grupo de 123 parlamentares ausentes à sessão. Ainda falta a análise dos destaques para que a proposta siga para o Senado.

Quem votou
Carlos Brandão PSDB Sim
Davi Alves Silva Júnior PR Sim
Domingos Dutra PT Sim
Flávio Dino PCdoB Sim
Julião Amin PDT Sim
Pedro Fernandes PTB Sim
Ribamar Alves PSB Sim
Sarney Filho PV Sim
Total: 8


Quem faltou
Cleber Verde (PRP)
Clóvis Fecury (DEM)
Gastão Vieira (PMDB)
Nice Lobão (DEM)
Pedro Novais (PMDB)
Pinto Itamaraty (PSDB)
Professor Sétimo Waquim (PMDB)
Roberto Rocha (PSDB)
Waldir Maranhão (PP)
Zé Vieira (PP)

Total: 10

14 comentários:

Anônimo disse...

isso demonstra q tem alguns com medo de mostra a ficha suja.

Anônimo disse...

devem ser todos alunos dos sarneis da vida

jacare disse...

esses deputados q faltaram tem a ficha suja.agora sim sabemos quem são eles,alguns meses eles estarão ma sua porta pedindo o seu voto.

Anônimo disse...

sarney filho e limpo por isso voto nele

Anônimo disse...

COM TODAS AS VOTAÇÕES, DEVERIA SER ASSIM...SÓ ENTÃO SABERÍAMOS QUEM É QUEM E QUEM TA DE QUE LADO... MAS, PENSANDO BEM, QUEM NÃO SABIA QUAL SERIA O VOTO DE PINTO DA ITAMARATY? OU DE NICE LOBÃO? OU DE CLEBER VERDE? BRINCADEIRA...RSRSRSSS

Anônimo disse...

Esses que não votaram a favor, no mínimo tem o passado podre. E com certeza devem ter alguma aliança com a familia Sarney. É bom sabermos quem tem o rabo podre, porque nas eleições podemos votar contra quem votou contra o projeto!!!!

MUDA MARANHÃO disse...

EU ACREDITO QUE DEVEMOS MUDAR O NOSSO MARANHÃO, CHEGA DE SARNEY e SARNEYZINHOS.

MUDA MARANHÃO disse...

ELES TIVERAM A CARA DE PAU DE TOMAR O DESEJO DO POVO, VAMOS AGORA MOSTRAR QUE O MARANHENSE NÃO QUER MAIS O SARNEY E NEM OS SARNEYZINHOS.
SÓ ASSIM O MARANHÃO PODE DEIXAR DE SER UM ESTADO MUITO MISSERAVEL, GRAÇAS AOS 45 ANOS DE COMANDO DE SARNEY.
QUEREMOS UM MARANHÃO MAIS JUSTO PARA COM O SEU POVO. ISTO É, PODENDO PROPOCIONAL MAIS DESENVOLVIMENTO EM TODO OS ASPECTOS.SÓ ASSIM QUE PODEMOS DEIXAR DE SER UM ESTADO + CORRUPTO E MISERAVEL.
ACORDA MARANHENSES, A HORA É ESSA...

Anônimo disse...

Ora,pq esse cidadao que se auto intitula "Verde"nao usa seu proprio nome?Kem é esse tal de pinto mesmo?Só ganhou pq...rapá tdo mundo sabe!Clovis Fecury(da familia);Valdir MAranhao,kem diria heim?de reitor a empregado da familia,poxa,esse pessoal manda emtudo e emt odos no estado!nao tem jeito, a alforria ainda nao xegou aki.

Anônimo disse...

... E O JUDICIÁRIO? O COLEGIADO VAI CONDENAR ALGUÉM? VAI FALTAR FICHA 'PRA' TANTA GENTE, DIGO, PARA OS POLÍTICOS... ATÉ QUANDO? ... SOMENTE ATÉ A PRÓXIMA... NOVAS REGRAS LOGO APÓS SERÃO APROVADAS ... É O NOSSO BRASIL!!! MESMO ASSIM CONTINUA SENDO O MELHOR. OS POLÍTICOS? AH! AQUI NÃO PRECISAM DE TANTOS VOTOS, BASTAM AQUELES!!! QUE LEGAL!!! ERRAMOS ... SOMOS ... TONTOS - FINALMENTE TEMOS O JUDICIÁRIO PARA CORRIGIR EST - VOLTANDO... ATÉ BREVE!!!

Anônimo disse...

LI TEU COMENTÁRIO. VOCÊ QUIS DIZER: EST - SIGNIFICADO, VOLTANDO QUER DIZER TSE. VOTOS SIGNIFICA AQUELES 04. ENTÃO BOA ELEIÇÃO RAPAZIADA. A FAMÍLIA CONTINUARÁ NO COMANDO... NOSSA ESPERANÇA É 'DINO', ENTÃO QUE TENHAMOS UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DO POVO... DINO NELES!!!

vicente disse...

Por que será que os 10 (dez) deputados maranhenses tiveram a ousadia de ausentarem - se da votação de um projeto tão importante como esse? Será que eles têem o rabo preso com o projeto? Ou será que eles estão devendo o novo texto?

Anônimo disse...

O Maranhão, um estado tão rico, mas sempre nas mãos desse grupo de aproveitadores e que tem a cobertura da justiça. Mas isso está próximo do fim, 2010 será de limpeza geralllll. Foraaa Sarneyzadas........... Oposição, façam alguma coisa. Aperte de todos os lados esses mandatários de 4 votos.

Anônimo disse...

ESTE TAL DE CLEBER VERDE AKI EM ALTO ALEGRE DO PINDARE ELE É CONHECIDO COMO CLEBE DO COCO TODAS AS CAMPANHAS DE DEPUTADO ELE DIZ TRAZER UMA MAQUINA DE QUEBRAR COCO AO POBRE DE ALTO ALEGRE E AGORA Q SE JUNTOU COM ESTE PREFEITO ATEMIR BOTELHO QUE É OUTRO MENTIROSO...RSRSRSRSR

Postar um comentário

Comente aqui!!!