11 de jun. de 2010

Em Veja.com: Dutra inicia greve de fome

O deputado federal Domingos Dutra, do PT, iniciou a greve de fome às 14h30 desta sexta-feira. A manifestação começou logo depois da decisão do diretório nacional do PT de fazer coligação com Roseana Sarney, do PMDB. “Foi a vitória do crime organizado comandado por Sarney”, protestou.
     Dutra está no plenário da Câmara dos Deputados com vários livros ao seu redor. Um deles foi ele mesmo quem escreveu, chamado “O Cameleão”. “É sobre a falta de caráter de Sarney”, afirmou Dutra a VEJA.com. O deputado também está lendo a obra “Oligarquia da Serpente”, de Othelino Filho e Othelino Neto, que fala sobre os escândalos em que o presidente do Senado, José Sarney, esteve envolvido.
     Dutra também levou para o plenário os livros ”Princípios de vida”, de Mahatma Gandhi, e ”A Arte da Guerra”, de Nicolau Maquiavel. As obras são para os momentos de ócio durante o protesto.
     Flávio Dino e sua candidata a vice, Terezinha Fernandes, do PT, vão se encontrar com Dutra no plenário ainda hoje para decidir se reivindicam na Justiça contra a decisão do diretório petista.
(Luciana Marques, de Brasília)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!