21 de jun. de 2010

José Serra será sabatinado hoje às 11 horas pela Folha com transmissão pelo portal UOL

     O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, será sabatinado hoje pelo jornal Folha de S. Paulo, no Teatro Folha, em São Paulo (avenida Higienópolis, 618, 2º andar), às 11h, numa parceria com o portal UOL, que exibirá ao vivo o evento.  Marina Silva, candidata do PV, foi a primeira a participar da rodada de perguntas, na quarta-feira , 16. A petista Dilma Rousseff cancelou sua participação, marcada para o dia 17.
     Os eventos têm inovação no formato: pela primeira vez, os internautas participam e podem enviar perguntas em vídeo aos candidatos. Algumas serão exibidas durante as sabatinas e respondidas pelos políticos.
     Durante duas horas, Serra responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia --que poderá enviar questões por escrito-- e dos internautas, exibidas em vídeo.
     Os entrevistadores serão Fernando Rodrigues, colunista da Folha e do UOL, Renata Lo Prete, editora do Painel, Vera Magalhães, editora do caderno Poder, e Rodrigo Flores, gerente geral de Notícias do UOL.
     As inscrições são para assinantes da Folha e do UOL pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/XX/11/3224-3473, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h.
     Para que o assinante da Folha se inscreva, é preciso informar nome completo, código de assinante, telefone, RG e a sabatina a que deseja comparecer. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.
     A programação de eventos da Folha, como sabatinas e debates, pode ser consultada pelo Twitter @Folhadebate.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!