24 de jun. de 2010

Movimentos Sociais vão entregar carta de apoio e propostas a Flávio Dino

     Integrantes de diversos movimentos sociais vão entregar ao pré-candidato ao governo do Maranhão, deputado federal Flávio Dino (PCdoB) uma carta de apoio. O documento deverá conter ainda diversas sugestões para o programa de governo da chapa encabeçada pelo pré-candidato. Os itens do documento foram costurados durante reunião feita no Sindicato dos Bancários na tarde de quarta-feira, 23.
     Itens como saúde, segurança e a iniciativas em favor dos negros e das mulheres estavam entre as consideradas importantes pelos grupos reunidos. Participaram da reunião 62 representantes de mais de uma dúzia de entidades diferentes, representando trabalhadores de diversas áreas, e movimentos ligados à saúde, segurança, a diversas classes trabalhadoras e ao movimento GLBT.
     Segundo os organizadores do documento, as propostas apresentadas na reunião da quarta-feira são o resultado de uma série de plenárias populares realizadas em diversos pontos da cidade. A iniciativa reforça ainda mais o caráter participativo do programa de governo de Flávio Dino.
     “Isso é inédito no Maranhão. O que mais acontece é a imposição de propostas, sem discussão, e candidatos que falam, falam e na verdade não tem plano de governo algum. É a maneira de o Flávio Dino mostrar que o seu governo é, desde o início, atrelado com as camadas populares”, analisou Jucélio Franco, secretário de promoção de igualdade racial da CTB.
Da Assessoria de Flávio Dino

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!