18 de jun. de 2010

Petistas organizam caminhada de protesto contra intervenção no Maranhão nesta sexta-feira

     Militantes petistas fazem  na tarde desta sexta-feira, 18, uma caminhada pelas ruas do Centro de São Luís em protesto contra a determinação do diretório nacional de obrigar o PT do Maranhão a apoiar a candidatura de Roseana Sarney.
     A concentração será na sede do partido, na rua do Ribeirão, a partir das 15h. Após a caminhada, haverá também plenária popular, na Fonte do Ribeirão.
     Segundo os militantes,  a manifestar servirá para chamar atenção da situação dos petistas Manoel da Conceição, Domingos Dutra e Terezinha Fernandes, que estão em greve de fome em protesto contra a intervenção nacional no PT maranhense.
     Pela decisão do diretório nacional  do PT, o Encontro Estadual realizado no Estado que decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) foi desconsiderado.
     O ex-prefeito de IMperatriz, Jomar Fernandes, estáem B\rasília para auxiliar o deputado Domingos Dutra e Manoel da Conceição, em greve de fome desde sexta-feira, debaterem uma saída sem trauma do conflito interno do PT.







0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!