6 de jul. de 2010

Flávio Dino faz caminhada na Rua Grande como primeiro atividade oficial de campanha

     Será na tarde desta terça-feira, 6, a primeira atividade oficial da campanha de Flávio Dino ao governo do Maranhão. Uma caminhada pela Rua Grande, no Centro de São Luís, deverá reunir centenas de pessoas, entre lideranças partidárias e a população em geral. É a primeira ação após o registro da candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), feito na tarde da segunda-feira, 5. A concentração será a partir das 15h, na Praça João Lisboa.
     É esperada a presença de pelo menos três integrantes da chapa majoritária. O candidato ao governo Flávio Dino, a candidata a vice-governadora Miosótis e o candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares. O candidato Adonilson Lima cumpre hoje agenda no município de Imperatriz.
     O grupo descerá pela Rua Grande com bandeiras. Além de chamar a atenção da população em geral para a campanha, a atividade vai mostrar a força da candidatura da chapa 65 para as pessoas. “Vamos encher aquela rua grande de gente. Vamos convencer cada homem e cada mulher de que a política pode ser feita de maneira honesta e diferente. Com alegria”, disse a candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio.
     Ao convocar a população e as lideranças para a caminhada, Flávio Dino também falou em alegria. “A nossa campanha tem uma coisa diferente, algo que os nossos adversários não possuem, que não existe do lado de lá. É a força da militância. E essa militância vai estar com a gente, com muita alegria. Se alguém tinha alguma dúvida da nossa candidatura, essa dúvida vai desaparecer agora”, garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!