10 de jul. de 2010

Prefeito de Cantanhede incorpora o general Figueiredo


     Um vídeo intitulado KABÃO: EU POSSO, EU MANDO. EU PRENDO, EU ARREBENTO, com duração de 1 minuto e 43 segundos, postado no youtube, mostra Kabão, o prefeito de Cantanhede, furioso, esbravejando contra operários que montavam um palco, na madrugada de 2 de julho.
    No local iria acontecer um evento cultural, com a participação de bois, grupos folclóricos do município, de localidades vizinhas e um show musical.
    Mas, por motivações pessoais, o prefeito se opunha à realização do espetáculo. Por esse motivo não permitiu a montagem do palco. Um morador da cidade gravou o momento em que o prefeito, visivelmente nervoso e gesticulando muito, dizia; “aqui não! Aqui não! Aqui ninguém faz festa! Aqui não!
     Segundo relatos o prefeito mandou chamar capangas e dizia estar armado. Lamentavelmente a gravação está escura e o cinegrafista gravou apenas alguns segundos. Os momentos de maior fúria não foram registrados. Mesmo assim, a gravação deixa evidente a falta de equilíbrio emocional do prefeito.
“Num determinado momento o prefeito partiu pra cima dos operários e deu chutes nas estruturas que estavam sendo montadas”. Declarou um morador que prefere ficar no anonimato, temendo represálias.
Do blog Fora Kabao

1 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o video en relacao ao prefeito Jose Martinho. A gravacao deixa evidecias de como muitas pessos sao desonesta.
Na gravacao nao se pode ver nada do que esta escrito na repostagen, igualmente o video nao se ver absulutamente nada de anormal as unicas palavras se pode ouvir e aqui nao. Isso me parece realmente intriga forjada.

Postar um comentário

Comente aqui!!!