10 de jul. de 2010

Serra recebe título e participa de ato com Jackson Lago em São Luís na próxima terça-feira

     José Serra (PSDB) será o primeiro candidato à Presidência da República a incluir o Maranhão em seu roteiro de campanha. O presidenciável tucano desembarga na próxima terça-feira,13, às 14 horas em São Luís para participar do primeiro ato público de campanha da coligação “O Povo é Maior” (PDT, PDSB e PTC), que tem como candidato ao governo do estado o pedetista Jackson Lago.
     Antes previsto para acontecer na cidade de Imperatriz, o ato foi transferido para São Luís de acordo com as coordenadorias das duas candidaturas, por conta da agenda atribulada do candidato José Serra.
     Jackson Lago tem dito que seu apoio a José Serra, além de ser o reconhecimento pela biografia honrada e de competência demonstrada pelo ex-ministro da Saúde e militante das causas populares ao longo de sua carreira pública, é uma questão de estratégia na derrocada de uma oligarquia caquética que teima em dominar o Estado.
     “O José Serra não será aliado desse grupo oligárquico que se entranhou nas estruturas de poder da República para desrespeitar a vontade do povo”, destacou o candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago.
     A coordenação da campanha de Jackson Lago prepara uma grande recepção para o candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. José Serra será recebido no aeroporto de São Luís por lideranças partidárias dos três partidos da coligação que articulam a mobilização de correligionários dos 217 municípios no Estado.
     O presidente regional do PSDB e candidato ao Senado, Roberto Rocha, trabalha para reunir um número significativo de prefeitos e lideranças do partido no ato. O outro candidato ao Senado pela coligação, o ex-ministro do STJ, Edison Vidigal, também pertence ao quadro tucano maranhense.
     “O tucano e a rosa estarão juntos em mais uma eleição. Desta vez também contamos com nossos companheiros cristãos do PTC. O PSDB tem contribuído para a causa da democracia política. Sem ela, não há democracia social. No Maranhão não poderia ser diferente”, sublinhou Rocha.
     Do aeroporto José Serra e Jackson Lago seguirão em caravana até a sede da Associação Comercial do Maranhão, na praça Benedito Leite, centro de São Luís. No local, para onde excepcionalmente será transferida a sessão da Câmara Municipal de São Luís, Serra receberá o título de cidadão ludovicense. A outorga do título foi proposta pelo vereador Francisco Viana (PSDB).
     Após a solenidade, prevista para ser encerrada às 17 horas, o candidato a Presidente da República José Serra participa de uma caminhada que terá como roteiro a Praça Benedito leite, Praça João Lisboa, Rua Grande e Canto da Viração.
Da Assessoria de Jackson Lago

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!