14 de jul. de 2010

Petistas rasgam cartazes de petistas pró-Flávio

     Petistas que apóiam Flávio Dino para o governo do Maranhão divulgaram uma carta de repúdio à retirada dos cartazes do comitê Dilma Presidente/ Flávio Dino governador, inaugurado ontem na sede do Diretório Estadual do PT, na Rua do Ribeirão.
     Segundo contou o ex-secretário do PT, Sílvio Bembem, o ex-vereador Kleber Gomes, Ricardo Milan e Mundico Teixeira retiraram os cartazes com fotos de Dilma, Lula e Flávio Dino, afirmando que irão substituí-los por cartazes de apoio a Roseana Sarney, candidata do PMDB e que conseguiu, mediante intervenção do Diretório Nacional, o apoio do PT. Os petistas que apóiam o PCdoB argumentam que conseguiram junto à Direção Nacional o direito de apoiar o candidato majoritário de sua escolha.
     “Primeiro veio um homem tirando uma foto e dizendo que era do Jornal Pequeno. Depois chegaram o Kleber, o Ricardo e o Mundico e disseram que aquilo não podia e me disseram para tirar os cartazes”, contou Irene Silva, que estava no PT na hora em que o material foi retirado das paredes. Como Irene se recusou, Kleber Gomes e Mundico Teixeira retiraram eles próprios as faixas.
     Bembem disse que a atitude foi um ato de desespero. “Uma candidata milionária, que tomou um governo que não conquistou pelo voto e levou a nossa estrela também de forma autoritária, agora quer tirar o espaço que temos para nos reunir. Não já é o bastante? Isso nos entristece”, desabafou Sílvio Bembem.
     Os petistas garantem que vão manter o apoio a Flávio Dino. “Mais de 70% do PT está do nosso lado. Nas atividades de campanha do Flávio Dino a nossa presença tem sido notória. Vamos continuar fazendo parte dessa campanha,” garantiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!