14 de jul. de 2010

Serra visita Neiva Moreira que considera um dos farois da sua formação política

     Durante o discurso de agradecimento ao título de cidadão de São Luís, o candidato a presidente José Serra (PSDB) lembrou do seu primeiro contato com o ilustre maranhense Neiva Moreira.
     Serra conheceu o jornalista quando aqui esteve como presidente da União Nacional dos Estudantes, UNE, quando a entidade, no ponto de vista do tucano, nada tinha as estampas do peleguismo da fase contemporânea.
     Foi nessa época que confessa Serra ter sedimentado todos seus princípios a respeito do que seja política, crise e uma série de outras coisas da vida pública e privada. "Inclusive tem um maranhense que até hoje é amigo meu e com quem arpendi muita coisa naquela época", deu a pista o tucano, para concluir que se tratava de Neiva Moreira.
     Um dos últimos compromissos da agenda corrida de Serra em São Luís, na terça-feira, 13, foi a visita prometida ao jornalista Neiva Moreira. Acompanhado por Jackson Lago (PDT) e Edison Vidigal (PSDB), Serra fez questão de ir ao apartamento do responsável pelo "Cadernos do Terceiro Mundo" , render-lhe justa homenagem.

1 comentários:

Gabriel Siqueira disse...

Salve Neiva !

O primeiro homem a afirmar que João Goulart havia sido assassinado!

Postar um comentário

Comente aqui!!!