16 de jul. de 2010

Zeca Baleiro participa do Festival da Loucura de Barbacena, em Minas Gerais

     Começou na quinta-feira e se prolonga até domingo em Barbacena (Minas Gerais) o 5º Festival da Loucura de Barbacena, no Campo das Vertentes. Conhecida como Cidade das Rosas e também Cidade dos Loucos – pelo grande número de hospitais psiquiátricos –, o festival deste ano terá a participação do artista maranhense Zeca Baleiro.
     O escritor paraibano Ariano Suassuna dará palestra antes do show de Baleiro. “O diferencial da programação deste ano está no foco dado aos recursos humanos”, diz Leonardo Carvalho, presidente da Cenatur, a empresa municipal de turismo de Barbacena. O Festival da Loucura é o terceiro maior evento na captação de turismo da cidade.
     Comemorando 13 anos de carreira fonográfica, o maranhense Zeca Baleiro retorna a Minas Gerais, onde morou em início de carreira, com show de sucessos, acompanhado de banda.
     Baleiro volta a gravar dois discos, simultaneamente, a exemplo do que fez com o sucesso de O coração do homem bomba, que rendeu trabalho ao vivo (CD e DVD) gravado em Belo Horizonte. Prepara o pacote Vocês vão ter de me engolir, que, além de programa de rádio que apresenta ao lado do poeta maranhense Celso Borges e do jornalista paulista Otávio Rodrigues (já no ar no site oficial do artista – www.zecabaleiro.com.br), prevê lançamentos de CDs, livros e um musical infanto-juvenil.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!