26 de ago. de 2010

Foco específico na mulher classe C

     A rede de varejo de moda feminina Marisa acaba de inaugurar uma loja no Tocantins, penúltimo Estado que faltava para estar presente em todo o Brasil. A unidade é localizada no primeiro grande shopping de Palmas. A empresa já possuía 11 lojas na região Norte. "Com a entrada em Palmas, a Marisa só não está presente em Roraima.
     Estamos atentos às oportunidades nesse Estado e em outras praças", afirma Marcio Goldfarb, presidente da Marisa, que espera que o crescimento seja congruente à expansão da renda. "A Marisa é a única companhia de varejo de vestuário em âmbito nacional com foco especifico na mulher classe C. Observamos, nos últimos anos, crescimento extraordinário desse público. Essa população quase dobrou desde 2003. Simultaneamente, a companhia dobrou sua área de vendas. A classe C responde hoje por 46% da renda nacional, devendo chegar a 60% até a metade do século."
Da Folha de S. Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!