31 de ago. de 2010

Lula não confirma vinda ao Maranhão

     Não há previsão de visita do presidente Lula ao Maranhão até o dia 3 de outubro, dia da realiação do primeiro turno das eleições deste ano. Até a data o presidente e a candidata petista à presidência da república, Dilma Rousseff, programaram visita ao Ceará e ao Pará.  A visita ao Ceará será nos primeiros dias do mês de setembro.
     Em entrevista à  Rádio Mirante AM, do Sistema Mirante de Comunicação da família Sarney, a candidata da coligação "O Maranhão não pode parar", Roseana Sarney (PMDB), aunciou a provável vinda do presidente - não confirmou se acompanhado por Dilma - no dia da comemoração de aniversário de fundação de São Luís, 8 de setembro.
Das cinco viagens ao Nordeste da agenda do presidente casada com a presidenciável está ainda aberta a visita ao Pará. Lula deve visita ainda uma cidade da região ainda a ser definida. Até o dia das eleições eles participam junto de ao menos 11 comícios pelo país.
     Com 98% de aprovação no Estado a vinda da dupla petista ao Maranhão teria sentido apenas como reforço da campanha da filha do presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB), que de acordo com as pesquisas até agora aplicadas junto ao eleitorado, vence no primeiro turno. Roseana cola sua campanha tanto a Dilma como ao presidente que se despede do Palácio do Planalto no dia 31 de dezembro.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!