24 de ago. de 2010

Maura Jorge manda jogar no lixo um caminhão de cartazes do petista Rodrigo Comerciário

     O empresário Rodrigo Comerciário amargou um prejuízo no final de semana passado. Candidato a deputado federal pelo PT aliado de Roseana Sarney, Comerciário viu uma oportunidade de inflar sua candidatura com o grande comício organizado pela prefeita Maura Jorge em Lago da Pedra no domingo passado.
     Para o município, o mais recente parceiro de Fernando Sarney, despachou um caminhão de cartazes alusivos à sua candidatura. Foi bater em Lago da Pedra e a prefeita Maura Jorge despachar de volta o material.
     "Aqui estamos fechados com o Pedro Novais", teria afirmado a ex-deputada, envolvida no uso de laranja para arrancar dinheiro da Assembleia Legislativa. Chupando dedo ficou o ex-companheiro de Flávio Dino nas eleições municipais de 2008 em São Luís. Más línguas contam que o destino dos cartazes foi o lixo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa prefeita e ex deputada Maura Jorge é muito forte, queria entender onde a mesma acha tanta força, é um dos políticos mais perseguidos da nossa cena maranhense, seja por ex governador, deputados , prefeitos...todos querem vê-la por baixo, mas ela sempre supera..e me indago, que força é essa.
Junior duailibe.

Postar um comentário

Comente aqui!!!