2 de ago. de 2010

Primeiro motel de São João do Sóter teve Beth Cuscuz e suas meninas como atração

     O primeiro motel da cidade de São João do Sóter, no Leste do Maranhão, era aguardado com grande frisson até a semana passada. Anunciado como símbolo dos ares da modernidade contemporânea, o lugar conta com 16 apartamentos com ar condicionado, "jogo de espelhos", chuveiro ao ar livre, banho de sol e outros mimos. O empreendimento guarda a sete chaves o nome do dono.Todos na cidade sussuram que tem o dedo do primeiro damo da cidade na obra, marido da prefeita tucana Luisa Rocha.  
     Numa enquete informal, excitada pela curiosidade dos soterenses, o nobo endereço do prazer ganhou, antes mesmo de inaugurar, o nome de Motel Esperança. A população emendou a sugestão do nome com um slogan no mesmo sentido: "aqui tudo é possível para qualquer idade". Nem seu souza ao combate da pedofilia.
     A grande atração da inauguração do motel - ocorrida no final de julho - era a empresária piauense do sexo Beth Cuscuz, acompanhada de suas impávidas meninas. Se vieram ficaram entre quatro paredes. Não houve confirmação pública.
     Para dar gás ao empreendimento, a prefeitura providenciou o prolongamento do asfalto na principal rua da cidade, que antes ia até o Cruzeiro. O acesso foi facilitado com a abertura de uma via de acesso ao hospital do programa Saúde é Vida, do governo do Estado, erguido próximo ao templo do prazer.

5 comentários:

Anônimo disse...

falta de respeiro, e desvio de dinheiro público, uma vez que se faz necessário contratar pessoas para trabalhar ele constroi obras beneficentes, é um verdadeiro skrok

Anônimo disse...

CLODOMIR É ASSIM INTERESSEIRO E POVO GOSTA DELE

Anônimo disse...

O referido motel é do ladrão Clodomir Rocha e da sua mulher corrupta Luiza Rocha, a prefeita que se diz evangélica uma das primeiras obras do seu governo foi o referido motel que dar de presente para o maridão, acho quem deveria para receber as prostitutas no lugar da Beth Cuscuz era Luiza Rocha que é a maior PUTA QUE EXISTE NO SÃO JOÃO DO SOTER-MA, COM O SEU MARIDÃO GAY O LADRÃO CLODOMIR ROCHA.A casa está para cair, pode esperar, LADRÕES.

Anônimo disse...

A PREFEITA LUIZA ROCHA É PUTA MESMO PODE ACREDITAR E O 1º DAMO GOSTA MESMO É DE GAY, QDO., FOI PREFEITO DO MUNICÍPIO, O VICE-PREFEITO MARCOS MOURA, FORAM A SÃO LUIS-MA, E FECHARAM UMA BOATE GAY E O BANDIDO DO CLODOMIR ROCHA SE AGARROU COM UMA BICHA PASSARAM A NOITE UM BEIJANDO A NUCA UM DO OUTRO, BICHA SÓ GOSTA DE BICHA, É POR ISSO QUE O CLODOMIR ROCHA TEM UMA BUNDA DE PUTA.

Anônimo disse...

Menina! e ele gosta quem diria aquela pose de mal, agora sei é só pra enganar. Que coisa1 Ele é um Clodô Viu>

Postar um comentário

Comente aqui!!!