17 de ago. de 2010

TVs incluem em suas grades programas sobre eleições

     A RedeTV! estreia esta semana dois programas sobre as eleições deste ano. Com direção de Krishma Carreira e apresentação dos jornalistas José Roberto de Toledo e Patrícia Zorzan, "Eleição em Números" começa nesta terça-feira (17/08), com discussões e análises dos resultados das pesquisas eleitorais. O programa vai ao ar após o "RedeTV! News", às 22h10.
     O "Vote Certo" será em formato de boletim, feito por repórteres da emissora e estreia na quarta-feira (18/08), dentro do "RedeTV! News". O quadro vai divulgar dados e contar histórias das eleições. Com um minuto de duração, os próximos boletins irão ao ar três vezes por semana, durante os intervalos da programação.
Entrevistas com presidenciáveis - O SBT vai entrevistar os principais candidatos à Presidência da República a partir do dia 31/08. Estarão na bancada do “SBT Brasil” Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Cada um terá direito a 14 minutos. As entrevistas serão conduzidas pelos apresentadores Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de programa só ajuda o eleitor a votar certo nessas eleições. Mostra algumas faces até então desconhecidas do votado para o votante. O blog tá bom Seu Bóis. Abcs... Railson Lima ex Central de Notícias KKKKKKK' (riso de gay)

Postar um comentário

Comente aqui!!!